Equatorial Pará orienta clientes a fazerem atualização de CPF

Clientes de alguns municípios do nordeste do Pará receberão, a partir do mês de junho, uma carta da Equatorial Pará informando sobre a desatualização dos dados cadastrais nos sistemas da distribuidora.

A atualização dos dados cadastrais está prevista na resolução 1000/2021, da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) que trata dos direitos e deveres dos clientes, entre eles a de que é dever do consumidor manter os dados cadastrais atualizados. No nordeste do Pará, as cidades que mais têm clientes aptos à atualização dos dados cadastrais são Salinópolis, Castanhal, Maracanã e Marapanim.

De acordo com a executiva de Garantia da Receita, da Equatorial Pará, Diamantina Lopes, ao manter os dados atualizados, os clientes conseguem ter a melhor prestação de serviço por parte da empresa.

“Em caso de necessidade de contato para a falta de energia e também a oportunidade do titular da unidade consumidora consultar se está apto à tarifa social, que garante descontos na conta de energia. A colaboração de cada cliente é fundamental para que possamos oferecer os melhores serviços e oportinidades”, frisou.

Atualização

Para realizar a atualização cadastral dos dados, os clientes podem fazer diretamente com os leituristas ou ir presencialmente às agências de atendimento, no prazo máximo de cinco dias úteis. Caso o titular da conta já tenha falecido, a Equatorial Pará orienta que seja feita a troca da titularidade para o atual proprietário ou morador do imóvel.

Fonte: ASCOM/EQUATORIAL

Publicar comentário

em Destaque